Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assaltante de carga troca tiros com a polícia e morre em matagal

07/01/19 às 12:28 - Escrito por Larissa Maler
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem suspeito de participar do roubo de uma carga de frios morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no fim da manhã desta segunda-feira (07), em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. O confronto aconteceu em uma abordagem de policiais militares, onde o suspeito se negou a se entregar, segundo a versão da PM.

O roubo aconteceu no município vizinho, em São José dos Pinhais, por volta das 10h30. “Essa Kombi carregada com frios foi roubada no Guatupê, uma viatura nossa foi fazer um bloqueio em um dos locais possíveis de fuga, localizou a Kombi, o indivíduo correu para o matagal, o policial foi na busca, houve troca de tiros e ele foi atingido e morreu”, descreveu o tenente Antonio do Batalhão de Polícia de Guarda (BpGd).

A troca de tiros assustou vizinhos da rua Pastor Adolfo Weidmann, Guarituba. “A ocorrência foi muito rápida, não temos informação ainda sobre outros indivíduos que podem ter participado”, completa o tenente.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O corpo do suspeito foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para reconhecimento por meio da digital, executado por profissional do Instituto de Identificação.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá