Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assaltante de motorista de aplicativo é preso pela PRF na BR-376 em Tibagi

17/10/20 às 09:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (PRF), por volta das 18h50 deste sábado, na região dos Campos Gerais, após um assalto, tentativa de latrocínio e fuga com o veículo da vítima. O crime aconteceu cerca de 2h30 antes, por volta das 16h20, no munícipio de Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. O homem tentou matar a condutora do automóvel, a abandonou na rodovia, e empreendeu fuga pela BR-277, e posteriormente pela BR-376 – onde foi detido na região dos Campos Gerais.

O crime aconteceu durante uma corrida pelo transporte de aplicativo. O passageiro entrou no carro, um Fiat Siena preto, e após anunciar o assalto, o passageiro sufocou a condutora até que ela ficasse inconsciente. Neste momento, o assaltante assumiu o volante e retirou a vítima do veículo, a dispensando a às margens da BR-116, na altura do quilômetro 69, acreditando que ela já estaria sem vida.

Outros motoristas que passavam pelo local visualizaram a situação e pararam para socorrê-la, acionando a PRF, que imediatamente enviou uma equipe policial e o serviço de resgate da concessionária. No local, houve a constatação a vítima estava viva e que se tratava de uma tentativa de latrocínio. Neste momento então, outras equipes da PRF foram acionadas e iniciaram as buscas pelo assaltante em fuga, que conduzia o veículo registrado em Colombo, também Região Metropolitana de Curitiba.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Foi então no início da noite que as equipes da PRF da Delegacia de Ponta Grossa visualizaram e abordaram o veículo em frente à Unidade Operacional de Tibagi, na altura do quilômetro 411 da BR-376, mais de 220 quilômetros distante do local do assalto. O suspeito, de 21 anos, que conduzia o veículo no momento da abordagem, foi preso em flagrante após a confirmação das suas características físicas que foram repassadas pela vítima.

Aos policiais, o homem informou que pretendia repassar o veículo na cidade de Londrina. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Tibagi, para as demais providências necessárias. Já a motorista foi encaminhada para atendimento hospitalar, e após avalição médica foi liberada.

Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá