Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assaltante é morto durante confronto com a PM Sarandi

24/03/19 às 14:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma dupla de assaltantes ainda não identificada, aterrorizou dois irmãos durante um roubo ocorrido contra uma residência localizada no Jardim Independência em Sarandi, região metropolitana de Maringá. Minutos após a ação criminosa, um dos meliantes foi morto ao entrar em confronto com uma guarnição da ROTAM da Policia Militar. O comparsa conseguiu fugir da abordagem policial. 

Segundo relatos das vítimas, a dupla invadiu o quintal do imóvel e na sequência arrombou uma das portas. Na casa reside um idoso de 80 anos que se encontra enfermo. Ontem estava em sua companhia, uma irmã que mora na cidade de Paiçandu. Os criminosos agrediram a mulher e desferiram várias ameaças ao morador de 80 anos.  

A todo momento os ladrões pediam por dinheiro. Em um descuido da dupla, uma das vítimas foi até a janela da residência e gritou por socorro. Diante desta situação desesperadora, vizinhos comunicaram a PM via 190. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Uma guarnição da ROTAM estava no bairro realizando patrulhamento. Em poucos minutos os policiais chegaram no endereço e surpreenderam os assaltantes que deixavam a casa assaltada.

Os criminosos fugiram da abordagem policial pulando muros e invadindo vários quintais. Um deles foi alcançado, mas no momento da prisão reagiu a abordagem policial, entrando em confronto com os PMs. O indivíduo que portava uma pistola calibre 09 milímetros, ofi morto na rua José de Alencar. 

Agentes do IML compareceram no local e fizeram a remoção do corpo.


Fonte: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá