Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assaltantes fazem arrastão em ônibus de Curitiba; casal foi preso

27/01/20 às 08:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Passageiros da linha Pompeia/Janaina, que faz o trajeto entre os bairros Pinheirinho e Campo de Santana, viveram momentos de terror na madrugada da última sexta-feira (24). Quatro assaltantes armados fizeram um arrastão dentro do coletivo, na BR-116. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Nas imagens, dois casais pagam a passagem e passam pela catraca. Na sequência, eles anunciam o assalto. Após o arrastão, o assaltantes ameaçam o motorista para que pare o veículo. Eles descem e fogem.

Segundo o Setransp (Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba), os assaltantes levaram os pertences dos passageiros e o dinheiro do caixa.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Por meio de nota, a PM (Polícia Militar) informou que o assalto ocorreu na BR-116, local de responsabilidade da PRF (Polícia Rodoviária Federal), mesmo assim, não deixa de atender essas ocorrências em caso de acionamento ou flagrantes.

Já o Setransp diz que se solidariza com os passageiros, cobrador e motorista e que as imagens já foram entregues à Polícia Civil e para a Guarda Municipal.


CASAL PRESO POR ARRASTÃO

Neste domingo (26), um casal foi preso suspeito de participar do assalto. Segundo a PM, os dois foram abordados depois de uma denúncia anônima.

Com eles, foram encontrados uma faca e uma touca que pode ter sido utilizadas no crime.

O casal foi encaminhado para Central de Flagrantes. A Polícia Civil informou que os suspeitos foram ouvidos e liberados.

A polícia investiga o caso.


Paraná Portal

© Copyright 2023 Grupo Tarobá