Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assaltantes roubam paróquia em bairro de Ponta Grossa

20/08/18 às 19:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Depois de atos de vandalismo contra uma Unidade Básica deSaúde na Vila Hilgemberg na última quarta-feira (15), um novo ponto utilizado pela comunidade em Ponta Grossa foi atacado. A Paróquia Nossa Senhora de Monte Claro, localizada no bairro Colônia Dona Luiza, foi alvo de depredações e roubos na madrugada desta segunda-feira (20).

A igreja iniciou reforma de ampliação na última semana. Segundo informações, os vândalos quebraram os cadeados da churrasqueira, onde os materiais utilizados na obra estavam guardados, e levaram todas as ferramentas dos pedreiros.

Entre os itens levados, alguns deles que eram alugados e emprestados, estão dois carrinhos de mão, um motor de betoneira e mais um martelete. Além disso, o indivíduo ainda defecou no local e se limpou com as roupas dos pedreiros.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O padre Gilberto Torquato, responsável pela Paróquia, afirma que todos os materiais utilizados na obra foram recebidos por doações da comunidade. Segundo ele, isto ocorre pois, com os fundos da instituição, a obra não poderia ser feita.

No próximo final de semana, a Paróquia se reunirá em festejos que também terão arrecadação destinada aos reparos no local. Nos dias 23, 24 e 25 de agosto, acontece um tríduo religioso, onde alimentos também serão vendidos. No domingo (26), após uma missa e procissão pela manhã, um almoço com feijoada será feito pela comunidade, além de um bingo com diversos prêmios recebidos por doações.

A Rede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá