Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assaltantes roubam veículo, levam casal como refém, e na fuga atiram contra seguranças

16/01/19 às 15:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem e uma mulher foram feitos reféns por assaltantes na madrugada desta quarta-feira (16), em Maringá), durante um roubo de carro no bairro Zona 7. 

Segundo o boletim de ocorrência, registrado na delegacia, as vítimas foram abordadas por homens armados no momento em que entrava no veículo na Rua Tietê, cruzamento com a Rua Paranaguá.  Os assaltantes obrigaram as vítimas a entrar veículo e seguiram sentido Mandaguaçu. 

Durante a fuga nas proximidades de um shopping os criminosos avistaram uma equipe de segurança de uma empresa particular de escolta armada que transitava na rodovia, e covardemente começaram a atirar contra os seguranças que revidaram.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Na troca de tiros um dos seguranças foi atingido por um tiro no olho. O mesmo foi encaminhado pelos colegas ao Hospital Universitário onde passou por cirurgia. Até o fechamento desta matéria o hospital não divulgou o estado de saúde da vítima. 

Segundo informações de amigos, Ueliton Gonçalves dos Santos perdeu a visão do olho atingido pelo tiro. Após ferir o segurança os bandidos fugiram e só libertaram o casal em uma estrada rural entre Maringá e Iguatemi. 

O veículo Citroën C3 levado pelos criminosos também foi abandonado.  A ação covarde dos criminosos será investigada pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) de Maringá

Informações: Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá