Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assaltantes são presos após aterrorizarem família

30/03/19 às 09:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um jovem de 22 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido em flagrante após participarem de um assalto na noite de quinta-feira (28), em Kaloré. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Jandaia do Sul, e segundo a Polícia Civil, um deles é foragido da cadeia de Alto Paraná.

Conforme boletim de ocorrência divulgado pela Polícia Militar, a dupla invadiu uma casa por volta das 23h40. As vítimas relataram que os homens arrombaram a porta da frente e agrediram um dos moradores com várias coronhadas na cabeça. De acordo com as vítimas, os bandidos exigiram dinheiro joias e celulares. Em seguida os moradores foram amarrados e obrigados a entrarem na Toyota Hilux, veículo da família.

Os ladrões procuravam a saída de Kaloré quando se depararam com uma viatura da PM que iniciou a perseguição. Eles seguiam pela rodovia Domingos Massa com destino a Marumbi, quando o motorista perdeu o controle da direção e a caminhonete saiu fora da pista.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Os bandidos saíram da caminhonete e fugiram em meio a um canavial. Equipes de Jandaia, Bom Sucesso e Apucarana foram até o local e ajudaram nas buscas. O adolescente foi capturado e passou mais informações sobre seu comparsa. Ele foi localizado na manhã desta sexta-feira (29), às margens da rodovia em Marumbi. Com eles a polícia apreendeu dois revólveres, um calibre 32 cromado com seis munições e outro calibre 38, celulares das vítimas, R$ 276 em dinheiro, correntes de ouro, prata de bali, um anel de ouro e um relógio.

Segundo a Polícia Civil o homem está entre os presos que escaparam da cadeia de Alto Paraná, há duas semanas. Ele é natural de Paranavaí e já responde por outros crimes de roubo.

AÇÃO

Conforme a PM, os bandidos revelaram que foram levados até a casa das vítimas por uma terceira pessoa que dirigia um GM Onix de cor prata. O plano deles era roubar a caminhonete e levar até Maringá de onde seria encaminhada para Nova Londrina. Os dois receberiam R$ 2 mil reais pela participação no assalto.

A Polícia Civil prossegue com as investigações para identificar outros envolvidos no assalto.

Informações: Correio do Lago


© Copyright 2023 Grupo Tarobá