Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assalto a loja na RMC termina com PM morto e bandido baleado

15/12/19 às 09:53 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um assalto contra as lojas Americanas de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), no fim da tarde deste sábado (14), terminou em tragédia. Um Policial Militar morreu e um ladrão ficou baleado em uma troca de tiros.

Dois homens entraram na loja situada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, principal avenida da cidade, e anunciam o assalto. Três funcionários, um cliente e o cabo Borges foram rendidos.

Um dos funcionários pegou um saco plástico e recolheu vários aparelhos de telefone celular e entregou para um dos ladrões, que em seguida saem correndo. Os dois são perseguidos pelo PM, que dá voz de abordagem e, na saída da loja, houve troca tiros. O policial faz alguns disparos e recua.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ele voltou para efetuar mais tiros, quando é atingido entre o ombro e o pescoço. Os ladrões fugiram, um deles também baleado. 

O Siate foi acionado e prestou socorro ao policial. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru, onde morreu no fim da noite. O cabo Edson Borges tinha 47 anos e era lotado no Batalhão de Patrulha Escolar. Casado, tinha um filho e morava em Piraquara. A Polícia do município já teria identificado os dois assaltantes.

Com informações: BandaB

© Copyright 2023 Grupo Tarobá