Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assalto a mercado acaba com pai e filho mortos no PR

17/12/20 às 08:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Pai e filho foram mortos a tiros no fim da tarde desta quarta-feira (16) durante o assalto a um mercado na cidade de Jaguariaíva, região dos Campos Gerais. O crime aconteceu no estabelecimento localizado no Jardim Primavera por volta das 17h e ainda não há informações sobre a prisão dos autores.

Dois criminosos armados invadiram o mercado e renderam o proprietário e o filho dele. Enquanto faziam a limpa no mercado, uma das vítimas tentou reagir e um dos bandidos atirou várias vezes. O pai foi atingido por quatro tiros, enquanto outros dois acertaram o filho. Eles foram socorridos pelo Samu, mas não resistiram aos ferimentos e morreram pouco tempo depois.

Os corpos de Eloir Castanha Ortiz, de 52 anos, e Lucas Vieira Ortiz, de 19, foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. A Polícia Científica também esteve no local para coletar provas que ajudarão no inquérito da Polícia Civil. Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito de cometer o crime.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste


Portal aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá