Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assassino de Rachel Genofre já teria estuprado 6 crianças em 31 anos de crimes

23/10/19 às 14:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A polícia deu detalhes do novo depoimento do suspeito de matar a menina Rachel Maria Lobo Oliveira Genofre, Carlos Eduardo dos Santos, de 52 anos. Um homem frio, mentiroso e que vem cometendo crimes há 31 anos. Segundo a polícia, Carlos estuprou ao menos seis vítimas neste período, todas entre 4 e 14 anos de idade. Crimes cometidos no Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Além disso, o suspeito também cometeu diversos roubos e estelionato.

Num dos casos de estupro, ele convenceu a companheira, na época, para que ela trabalhasse como cuidadora de uma menina de 4 anos para poder se aproximar dela e cometer o estupro, na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo.

“Ele mudava de cidade com frequência e sempre se aproximava de grupos religiosos para conquistar a confiança da comunidade. Aparecia como uma pessoa correta, buscando trabalho. As ex-companheiras o viam como um homem que parecia perfeito num primeiro momento, mas que, ao ser flagrado em diversas mentiras, se tornava agressivo”, relata a delegada Camila Cecconello.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A morte de Rachel

Segundo a polícia, Carlos Eduardo, apontado por um exame de DNA como o autor do estupro de Rachel em 2008,  mudou alguns detalhes neste segundo depoimento em Curitiba. Ele chegou nesta terça-feira à capital paranaense transferido do sistema prisional de São Paulo, onde estava preso desde 2016.

Nesta nova versão, o suspeito diz que não matou Rachel em um pensionato no Centro de Curitiba, como havia dito. Alega que, na verdade, cometeu o crime em uma kitinete em outro bairro, que a polícia ainda não sabe qual. Para isso, pegou um ônibus acompanhado da menina.

“Ele fala que já tinha visto a Rachel no dia anterior e que se aproximou dela dizendo que iria levá-la para um programa infantil. Nesta nova versão, fala que trabalhava num comércio ambulante na Praça Rui Barbosa e que demorou 10 minutos para convencê-la a ir com ele, sem ligar para os pais, como ela queria. Nos deu um trajeto de ônibus, que ainda estamos verificando se é verídico ou não. Pode ser uma casa no Sítio Cercado ou em São José dos Pinhais, ainda não sabemos”, disse a delegada.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá