Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Assistência de acusação diz que Allana descumpriu medidas cautelares e pede para ela volte para a prisão

07/12/19 às 13:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O advogado Nilton Ribeiro, que atua na assistência de acusação do Caso Daniel, fez um pedido à Justiça de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, para que Allana Brittes volte para a prisão. No pedido, protocolado nesta sexta-feira (7), ele alega que a jovem descumpriu duas medidas cautelares impostas pela juíza Luciani Regina Martins de Paula. A defesa de Allana nega o descumprimento e afirma que uma “mentira” está sendo usada para “conturbar” o processo.

No pedido, Ribeiro cita duas fotos postadas por Allana nas redes sociais, sendo uma delas tirada em Porto Belo, no Litoral de Santa Catarina.

“Dentre esses compromissos está o de proibição de acesso ou frequência a bares e casas noturnas. Ocorre que a Ré tem sistematicamente ignorado essas proibições e frequentado bares na capital paranaense (…) Outra proibição é a de ausentar-se da Comarca sem autorização judicial. Todavia, mesmo com a proibição, a Ré esteve em Santa Catarina, na localidade de Porto Belo”, afirma a assistência de acusação no pedido.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Allana deixou a prisão em agosto, após ter a concessão unânime de habeas corpus pela 6ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Entre as medidas cautelares impostas a ela está o comparecimento periódico bimestral em juízo; a proibição de acesso ou frequência a bares e casas noturnas; a proibição de manter contato com testemunhas e demais partes do processo; e proibição de ausentar-se da região metropolitana de Curitiba.

A jovem responde pelos crimes de fraude processual, corrupção de menores e coação no curso do processo que investiga a morte do jogador Daniel Corrêa Freitas.

Fonte: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá