Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Associação Rua Paranaguá Unida e PM estudam medidas de segurança

22/09/23 às 16:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Associação Rua Paranaguá Unida (ARPU) e a Polícia Militar (PM) estudam medidas de segurança para a final da Copa do Brasil, na tarde deste domingo (24).


A iniciativa visa dar aos torcedores que acompanharem o jogo, nos bares da Rua Paranaguá, mais tranquilidade e garantir que confusão semelhante a ocorrida durante o primeiro jogo da Copa do Mundo de 2022 se repita.


Assim, a associação que representa esses empresários decidiu pedir o apoio da PM e da Guarda Municipal (GM) com ações de fiscalização.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Policiais Civis e representantes repudiam vetos na Lei das Polícias Civis

Imagem de destaque
ROUBO AGRAVADO

Mulher tem R$ 3 mil e iPhone roubados para quitar dívida do ex-namorado

Imagem de destaque
EM CERCO POLICIAL

Batalhão de Operações Aéreas recupera carro roubado em Cambé

Imagem de destaque
EM PATRULHAMENTO

Equipes da PM apreendem grande quantidade de drogas no Jardim Ideal


As forças de segurança estarão com pontos de bloqueio na Paranaguá realizando blitz. O objetivo principal é evitar a perturbação do sossego.


"Essas comemorações tem que partir dentro dos bares. É dentro dos bares que as medidas vão ser servidas, e aqui fora não será permitida aglomeração, muito menos trazer bebidas para fora, pararem os veículos aqui e impedir o trânsito de veículos", afirmou o Tenente Castro do 5º Batalhão de Polícia Militar.


Panfletos com os canais de denúncia serão distribuídos aos donos de estabelecimentos para que possam acionar a polícia, em caso de necessidade.


A associação que representa os donos de bares e restaurantes da Paranaguá também está orientando os empresários e frequentadores. "A gente preferiu se prevenir para algum problema futuro, como já aconteceu na Copa do Mundo. Nós vamos estar orientando os donos dos estabelecimentos a estar passando para os clientes para as pessoas estarem comemorando dentro dos bares, e que não prejudique, não jogue lixo na rua, não urine. Que as pessoas possam estar dentro dos bares comemorando", disse João Varela, presidente da ARPU.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá