Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Atiradores erram disparos e matam mulher que seguia a pé pela calçada

21/06/18 às 10:57 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma moradora do bairro Monte Castelo, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi atingida por um disparo de arma de fogo e morreu na noite desta quarta-feira (20). Sirlei do Rocio da Silva, 56 anos, caminhava pela calçada quando dois homens cercaram outro para matar. Um dos disparos desviaram o alvo e atingiram a mulher, fatalmente.

Segundo familiares, a moradora da rua Hortências saiu de casa para ir até um comércio na região, por volta das 21 horas, quando na esquina com a rua Bom Senhor foi ferida. O tenente Nogueira, do 22º BPM, explicou que dois homens foram os responsáveis pelos disparos.

“A princípio, com base em testemunhas, dois homens em uma motocicleta e um outro em um veículo vieram até aqui, encontraram um inimigo e efetuaram vários disparo de arma de fogo contra esse homem, um pegou na perna. Mas outro disparo atingiu acidentalmente essa mulher, que morreu. Ela simplesmente estava andando pela rua”, contou o tenente.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Moradores do bairro disseram aos policiais que conhecem os atiradores, mas apenas de vista. “Como os vizinhos não conseguiram falar em nomes, teremos de esperar para identificá-los ou para saber se eles têm passagem pela polícia”, completou.

O homem baleado na perna foi socorrido por familiares até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Ele foi identificado e tem 38 anos. Já a mulher ferida foi atingida no pescoço, socorrida pelo Corpo de Bombeiros, por meio do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso.

(Fonte: Banda B)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá