Policial

Atiradores erram disparos e matam mulher que seguia a pé pela calçada

21 jun 2018 às 10:57

Uma moradora do bairro Monte Castelo, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi atingida por um disparo de arma de fogo e morreu na noite desta quarta-feira (20). Sirlei do Rocio da Silva, 56 anos, caminhava pela calçada quando dois homens cercaram outro para matar. Um dos disparos desviaram o alvo e atingiram a mulher, fatalmente.

Segundo familiares, a moradora da rua Hortências saiu de casa para ir até um comércio na região, por volta das 21 horas, quando na esquina com a rua Bom Senhor foi ferida. O tenente Nogueira, do 22º BPM, explicou que dois homens foram os responsáveis pelos disparos.

“A princípio, com base em testemunhas, dois homens em uma motocicleta e um outro em um veículo vieram até aqui, encontraram um inimigo e efetuaram vários disparo de arma de fogo contra esse homem, um pegou na perna. Mas outro disparo atingiu acidentalmente essa mulher, que morreu. Ela simplesmente estava andando pela rua”, contou o tenente.

Moradores do bairro disseram aos policiais que conhecem os atiradores, mas apenas de vista. “Como os vizinhos não conseguiram falar em nomes, teremos de esperar para identificá-los ou para saber se eles têm passagem pela polícia”, completou.

O homem baleado na perna foi socorrido por familiares até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA). Ele foi identificado e tem 38 anos. Já a mulher ferida foi atingida no pescoço, socorrida pelo Corpo de Bombeiros, por meio do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil investiga o caso.

(Fonte: Banda B)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá