Policial

Atropelamento com morte: condutor permanece em liberdade

20 jan 2020 às 11:22

O delegado Fernando Zamoner, falou em coletiva de imprensa nesta manhã (20), sobre a morte da menina de sete anos, que aconteceu no último sábado (18). A menina foi atropelada enquanto brincava na calçada na Rua Nogueira, Bairro Melissa em Cascavel. 

Leia mais: Criança morre após ser atropelada; condutor foi agredido por populares no Jardim Melissa

O condutor do veículo após atingir a menina perdeu o controle da direção e acertou um poste na lateral da via. Câmeras de segurança flagraram o atropelamento, nas imagens é possível ver que a menina foi arremessada ao ser violentamente atingida pelo carro. 

Imagens mostram atropelamento que matou menina no Melissa

Socorristas e médico do Siate foram acionados para atender à vítima, mas a menina morreu a caminho do hospital. O condutor do carro também precisou de atendimento hospitalar após ser agredido por populares que ficaram revoltados com o atropelamento. O jovem de 20 anos foi levado ao Hospital Universitário. 

A criança foi sepultada nesta manhã no Cemitério Jardim da Saudade do Bairro Guarujá. Os familiares pedem por justiça. 

Segundo o delegado, o caso será encaminhado ao Ministério Público que após apuração seja decidido se o jovem será detido ou não. Ainda conforme o delegado, não há como confirmar se o rapaz estava ou não embriagado por teste do bafômetro, devido aos ferimentos causados pelas agressões que ele sofreu.  Um exame de sangue foi coletado, mas não há prazo para que seja divulgado o resultado. 

Moradora do Jardim Melissa fala sobre atropelamento que matou criança

'Ainda estou em choque', diz testemunha de atropelamento com morte


Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá