Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Audiência de motorista que matou duas pessoas será no fim de novembro

09/11/18 às 07:46 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A justiça marcou para 21 de novembro a primeira audiência do caso do acidente que matou duas pessoas na avenida Dez de Dezembro, no dia 1º de maio. A ré, Daiane Freire de 37 anos, ainda pode ser levada a júri popular.

A audiência foi marcada para o dia 21 de novembro. O objetivo vai ser comprovar que a motorista cometeu crime de homicídio com dolo eventual, quando dirigiu embriagada assumiu o risco de matar. O carro em que ela estava bateu em uma moto e provocou a morte de Jean e de Eliede dos Santos Oliveira.

LEIA MAIS:

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Esta vai ser a primeira audiência. O Ministério Público vai primeiro questionar e ouvir as duas testemunhas de acusação, que são os dois policiais militares que atenderam a ocorrência. Depois é a vez das duas testemunhas de defesa. Por fim, Daiane Freire deve prestar depoimento. Após essa audiência a justiça vai decidir se a ré vai ou não a júri popular.

As imagens das câmeras de vigilância vão ser usadas como prova. Segundo a PM, a motorista estava embriagada. O teste do bafômetro identificou 0,51 mg/l, quando o limite de álcool previsto pela Lei Seca é de 0,05 mg/l. Daiane foi presa preventivamente, mas a justiça emitiu fiança de R$ 3180 e ela responde processo em liberdade.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá