Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Autor de furto procura Polícia Militar e se entrega após ser flagrado por câmeras

21/06/18 às 14:38 - Escrito por Beatriz Baron
siga o Tarobá News no Google News!

Um fato não muito comum foi registrado na quarta-feira (20), quando um homem morador em Francisco Beltrão procurou o 21º BPM, com um veículo Prisma, placas de Francisco Beltrão, informando que havia praticado um furto em uma residência em Clevelândia durante a tarde e foi reconhecido pelas imagens das câmeras de segurança. Por isso resolveu se entregar. Os policiais foram informados pela polícia local de que foram levados vários objetos da casa.

O homem levou os policiais até os locais onde havia deixado os objetos. Em uma residência na Rua São Miguel foi localizado um televisor Smart TV 49”, que o morador confirmou ter comprado por R$ 1.000,00.  O aparelho foi entregue aos policiais.

Na Rua Presidente Getúlio Vargas ele havia deixado dois notebooks para formatação. O proprietário do local fez a entrega dos objetos. Na Rua Venezuela ele informou que teria deixado em uma casa uma filmadora digital. Os proprietários do local, mesmo na presença do autor, negaram ter recebido o objeto. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Uma furadeira/parafusadeira marca Makita, ele alegou que vendeu para um caminhoneiro em um posto na PR-483. Por fim ele confessou que havia cometido o furto na companhia de outro homem, que ficou com o dinheiro da venda do televisor, porém esse não foi localizado.

Os envolvidos e os produtos recuperados foram entregues na 19ª SDP.

PPNews

© Copyright 2023 Grupo Tarobá