Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Autor de latrocínio em São Paulo é preso em PG

31/12/19 às 09:01 - Escrito por Redação Tarobá News

Foi preso, no final da tarde desta segunda-feira (30), em Ponta Grossa, Denis Henrique Frederico Bueno de Moraes. Considerado foragido da justiça de São Paulo, o homem de 29 anos foi o autor de um latrocínio ocorrido no estado de São Paulo, na cidade de Rio Claro, onde vitimou um integrante da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o policial Luís Fernando Bortolotti Garcia. Ele foi preso por uma equipe do Pelotão de Polícia de Choque do 1º Batalhão de Polícia Militar na rua Piauí, no bairro de Olarias.

Informações repassadas pela Agência Local de Inteligência levaram a equipe ‘Choque’ a localizar o indivíduo, logrando êxito na prisão. Foragido, ele possuía em seu desfavor um mandado de prisão.

De acordo com informações repassadas pela PM, o crime aconteceu no dia 5 de novembro deste ano. Segundo as forças policiais daquele estado, o crime ocorreu quando o policial chegava em sua residência e foi abordado por três indivíduos. Dois deles já haviam sido detidos e, com a ação desta segunda-feira, foi preso o terceiro integrante - e autor dos disparos contra a vítima.

Fonte: aRede

© Copyright 2022 Grupo Tarobá