Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Avó de Eduarda é presa por homicídio e ocultação de cadáver

01/05/19 às 08:11 - Escrito por Ticianna Mujalli
siga o Tarobá News no Google News!

Terezinha de Jesus Guinaia teve a prisão temporária decretada na noite desta terça-feira (30) em Rolândia. A Vara Criminal da cidade ouviu o depoimento da avó de Eduarda Shigematsu por cerca de uma hora e meia. O juiz Alberto José Ludovico expediu o mandado de prisão de Terezinha pelos artigos 121 – matar alguém e 211 - destruir, subtrair ou ocultar cadáver ou parte dele, do Código Penal. A pena por homicídio pode chegar a 20 anos de reclusão.

A Polícia Civil acredita que ela sabia que o filho, Ricardo Seidi, teria cometido o crime. Mesmo tendo conhecimento do assassinado, ela registrou boletim de ocorrência pelo desaparecimento da neta na última quinta-feira (25), um dia depois do suposto sumiço de Eduarda.

A população de Rolândia, que já tinha tentado linchar Ricardo no domingo, se aglomerou em frente à delegacia e tentou agredir Terezinha. Para despistar os populares, dois carros sem identificação da polícia saíram e, em um deles, estava a avó de Eduarda. Ela foi levada para o 3º Distrito, em Londrina, onde deve permanecer presa por 30 dias, prorrogáveis por igual período. A motivação do crime ainda é investigada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá