Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Avô é suspeito de abusar da neta, de 4 anos, em Umuarama

07/06/19 às 12:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Militar de Umuarama foi acionada para averiguar uma situação de abuso de incapaz. Os policiais se deslocaram até o Pronto Atendimento, onde um dos médicos atendeu uma menina de 4 anos. Ela foi encaminhada à unidade médica por estar com dores na região genital e teria informado que o avô paterno, de iniciais A.G.A., colocou o dedo em suas partes íntimas na hora do banho.

O médico realizou exames e informou que a região vaginal da criança estava realmente ‘aumentada’, provavelmente por conta do suposto abuso. Diante dos fatos, o profissional de saúde informou à família que iria fazer contato com a PM. Segundo ele relatou à equipe, neste momento a mãe saiu com a criança.

Com o endereço que constava no prontuário, os policiais localizaram a mãe. Ela relatou aos policiais que não iria denunciar o sogro. “Ele só colocou o dedo, não sangrou, nem saiu o tampão, nem nada, eles não vão mais chegar perto dela, mas não irei dizer o endereço do meu sogro, porque não quero que ele vá preso”, disse a mulher à equipe da PM.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os policiais ainda informaram que no local também estava presente o pai da criança, que disse com indignação para a esposa: "Viu o que você fez?".

A PM então manteve contato com o delegado de plantão, Osnildo Carneiro Lemes, e recebeu orientação de encaminhar a mãe e a criança até a Delegacia para procedimentos de polícia judiciária. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

O OBemdito ouviu o delegado Osnildo Carneiro, da Polícia Civil, que disse que o caso será encaminhado à Delegacia da Mulher para que seja investigado. Ele ainda afirmou que a mãe da criança prestou depoimento na Polícia Civil, mas ela não quis denunciar o sogro e nem informar sua localização. 

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Obemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá