Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bancária pode ter sido vítima de extorsão em Realeza

14/10/17 às 12:41 - Escrito por Ellen Santos
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil de Ampére, sudoeste do Paraná, segue trabalhando nas investigações do caso da bancária da cidade vizinha de Realeza Vanda Salete Crestani Cantelle, 50. Ela desapareceu na segunda-feira (9), após sair do trabalho e não foi mais localizada. O carro da família, um Honda Civic, e um corpo, que pode ser da mulher, foram encontrados queimados no dia seguinte aqui no município.

De acordo com informações do delegado Fernando Zamoner, o trabalho segue sendo realizado pelas equipes de Ampére, Realeza, Francisco Beltrão, com apoio do grupo TIGRE de Curitiba e todas as informações que chegaram até o momento foram checadas. Também já foram ouvidas algumas pessoas.

O delegado confirmou mais uma vez na manhã deste sábado que nenhuma hipótese pode ser descartada. Porém, ele revelou que um bilhete foi encontrado na casa da vítima. O teor do conteúdo leva a crer que a bancária estaria sofrendo extorsão, mas a polícia ainda apura se o fato é verdadeiro ou não. Outra informação repassada pelo delegado a equipe de reportagem é que Vanda teria se apropriado de um valor significativo em dinheiro, cerca de R$ 527 mil de propriedade do banco, e mais R$ 700 mil de uma conta da família. Os dois valores foram retirados aos poucos ao longo dos últimos três meses.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O delegado diz se tratar de um crime complexo e pede que as pessoas que tiverem informações podem entrar em contato com a delegacia de Ampére pelo 46 3547 1321 ou na delegacia de Realeza 3543 1272. A polícia garante o sigilo das informações.

Com informações: Rádio Ampere

© Copyright 2023 Grupo Tarobá