Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bandido é morto e outro baleado em tentativa de assalto

05/01/19 às 07:13 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um assaltante morreu e outro foi baleado durante um assalto a uma residência na cidade de Rondon. O fato aconteceu na noite desta sexta-feira (4).

Segundo informações, três homens chegaram na residência da vítima, um deles armado, renderam a família e após pegar alguns pertences de valores da casa, tentaram sair levando a caminhonete da vítima, mas o que eles não sabiam, é que o morador tinha uma arma em casa e acabou atirando contra os bandidos, baleando dois deles.

Um dos feridos foi atingido na cabeça e foi socorrido pelo Samu ao Hospital Municipal de Rondon, mas não resistiu e veio a óbito. O outro baleado e um terceiro que não chegou a ser atingido, conseguiram fugir e até o momento não foram localizados.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

A Polícia Militar realizou diligências, mas os marginais não foram localizados. Há a possibilidade do ferido procurar um hospital ou pronto socorro, mas a Polícia já avisou todos os centros de atendimentos hospitalar a fim de que o elemento seja preso nas próximas horas.

O corpo do assaltante morto continuava no hospital de Rondon, até por volta das 23h00, a espera do IML de Umuarama, que iria fazer o recolhimento para os exames de necropsia.

A Polícia Militar continua as buscas pelos assaltantes.

Informações: Noti-cia.com


© Copyright 2023 Grupo Tarobá