Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bandidos danificam freios para sequestrar caminhoneiro

14/09/18 às 15:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um caminhoneiro foi feito refém por bandidos em Ponta Grossa durante a noite de quarta-feira (12) e a madrugada de quinta-feira (13). O caso foi divulgado pela Polícia Militar (PM) no relatório oficial desta sexta-feira (14). Segundo as informações da corporação, o caminhoneiro foi feito refém depois que o caminhão apresentou problemas no freio - a suspeita é de que os ladrões tenham danificado o mecanismo para realizar o assalto.

De acordo com a Polícia, a caminhoneiro transitava pela BR-376 na noite de quarta-feira (12) quando, por volta das 20h, percebeu que os freios do semi-reboque estavam “vazando ar”, fazendo com que o mecanismo ficasse “travado”. Ao estacionar o veículo no acostamento, o caminhoneiro foi rendido por um homem armado e com o rosto coberto por uma balaclava.

O comparsa do bandido apareceu logo em seguida e encaixou as mangueiras de ar nos freios, fazendo o caminhoneiro de refém na cabine do veículo. Os dois bandidos e a vítima seguiram na rodovia por cerca de 30 minutos quando pararam o caminhão e um dos ladrões desceu e, junto do caminhoneiro, se escondeu em um matagal - eles ficaram no local até às 9h desta quinta-feira (13), quando a vítima foi liberada.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Ao ser solto, o caminhoneiro pediu ajuda em um estabelecimento comercial. Os bandidos fugiram com o caminhão, uma Scania G420 A6X4, de cor vermelha e ano 2011 e placas ATX-8130. O veículo foi roubado com dois semi-reboques de cor preta e placas NCY-9845 e NCZ-1125. O caso será investigado pelo setor de Furtos e Roubos da 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa. 

A Rede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá