Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bandidos explodem agência bancária em Ribeirão Claro, helicóptero dá apoio às buscas

08/02/19 às 07:32 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Aconteceu de novo! Dessa vez o alvo dos bandidos foi uma agência do Sicoob, em Ribeirão Claro 185km de Londrina, Norte Pioneiro. Esta é a terceira ocorrência em menos de 15 dias.

O assalto aconteceu por volta das 3h30 desta sexta-feira (8). O bando espalhou pregos retorcidos pela rua. A Polícia Militar foi acionada e começou a perseguição aos bandidos, que fugiram em direção a São Paulo. Na divisa, foram abordados por PMs da cidade de Ourinhos. Os assaltantes conseguiram fugir novamente, entrando pela mata.

Eles abandonaram o carro usado durante a ação que foi apreendido pela polícia. Dentro havia materiais usados no furto. O veículo tinha sido roubado em Curitiba no dia 31 de janeiro. Um suspeito foi preso.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

As buscas continuam com apoio de policiais do canil e do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas, da base de Londrina. 

 Terceiro caso em 15 dias 

No dia 3 de fevereiro, um banco em Nova Fátima, 90km de Londrina, foi alvo de bandidos durante a madrugada. Segundo a PM, a explosão cooperativa Sicredi aconteceu por volta das 4h30. A agência ficou totalmente destruída. Horas depois, a polícia encontrou um carro incendiado em uma mata às margens da PR 218, que teria sido usado no assalto.

Na quinta-feira, dia 31 de janeiro, os criminosos estouraram os caixas eletrônicos de uma agência do Sicredi, em Congonhinhas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá