Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bandidos ferem motorista a tiro, trancam vítimas em bageiro e roubam R$ 24,5 mil

19/05/18 às 13:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma pessoa foi ferida a tiros e 15 acabaram trancadas em bagageiro durante assalto a ônibus de turismo que ia de Assis (SP) para Foz do Iguaçu, na Tríplice Fronteira, por volta da 1 hora da madrugada deste sábado (19), no km 21 da PR-444 (Rodovia Hermínio Pennacchi), na região da Caixa de São Pedro, no município de Apucarana (norte do Paraná).

De acordo com o patrulheiros Vanderlei Belonci, do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Rolândia, pelos menos quatro bandidos ocupando um Fiat Siena de cor prata e portando armas de cano longo calibre 12 e pistolas abordaram o coletivo a tiros.

Um dos dois motoristas que se revezavam no volante do ônibus acabou baleado na perna. Ele foi socorrido e levado ao Hospital da Providência, em Apucarana.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Trancados no bagageiro
Já os passageiros e o segundo motorista acabaram trancados no bagageiro pelos criminosos que, segundo o patrulheiro Belonci, roubaram 13 telefones celulares e R$ 24.540 em dinheiro e em seguida fugiram  com o Fiat Siena.

Após conseguirem sair do bagageiro, as vítimas dos assaltantes voltaram inicialmente até o posto da PRE em Rolândia para pedir socorro. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar a autoria do roubo.

TN Online

© Copyright 2023 Grupo Tarobá