Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bandidos invadem casa e matam pato de estimação no PR

10/12/18 às 15:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Mais um caso de crueldade contra os animais foi registrado em Ponta Grossa neste fim de semana. Um pato de estimação foi morto por bandidos que invadiram uma residência na noite de sexta-feira no bairro da Ronda. O animal foi jogado na churrasqueira e foi encontrado horas depois pela tutora Fernanda Mathias, veterinária de uma empresa da cidade.

Ela relatou o caso e se despediu do bichinho em uma postagem nas redes sociais. “Te aqueci nas noites frias, te ensinei a nadar e a tomar banho, te ensinei a comer, te ensinei a gostar de couve picadinha, te ensinei a fazer amizade com os seus irmãos de coração, os cachorros e o Estiven. Brincava e brigava com os clientes da loja”, relembra a veterinária.

A mulher lembra que o pato, chamado Salmonela, atacava todos que entravam na residência e tem certeza que o animal tentou defender a casa quando foi morto pelos bandidos. “Morreu defendendo a sua casa de bandidos, de pessoas sem coração, sem Deus no coração, pessoas más, covardes”, lamenta a tutora, que se despede do amigo: “Você estará pra sempre no meu coração meu bebê Salmonela! Um ano e três meses que serão lembrados para sempre!”.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fonte: A Rede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá