Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bandidos invadem chácara, assaltam e estupram mãe e filha na Grande Curitiba

27/06/18 às 10:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Bandidos armados com uma faca cometeram um crime brutal na noite desta terça-feira (26) na zona rural de Mandirituba, região metropolitana de Curitiba. Durante um assalto a uma chácara, eles estupraram mãe, de 45 anos, e filha, de 19. Tudo isso na frente do marido e pai, que foi espancado pelos marginais.

Encapuzados, os marginais renderam a mulher que lavava roupas. A mulher foi estuprada, enquanto o marido era agredido. Depois, os três bandidos foram até a filha, que também foi abusada. Após o crime, fugiram com um Gol vermelho de propriedade da família

O tenente Cason, da Polícia Militar (PM), lamentou a ação dos marginais. “Um crime bárbaro, chocante, e que estamos empenhados em localizar os suspeitos. Invadiram esta propriedade, no bairro Quatro Pinheiros, e praticaram os abusos de forma lamentável. Fugiram com um carro da família e acreditamos que estão na região”, descreveu à Banda B.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Os bandidos ficaram na casa por duas horas. Além dos abusos, eles ingeriram vinho e comeram o que tinha na geladeira da família. Os marginais fugiram levando R$ 600 em dinheiro, aliança de ouro e aparelhos eletrônicos.

A Polícia Civil de Fazenda Rio Grande investiga o caso.

(Fonte: Banda B)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá