Policial

Bandidos que estupraram mãe e filha em chácara são presos em casa e confessam crime

08 jul 2018 às 10:40

Quatro criminosos que cometeram um crime brutal em uma chácara de Mandirituba, região metropolitana de Curitiba, foram presos na tarde deste sábado (7). O grupo é acusado de assaltar a residência da família, no último dia 26, e estuprar mãe e filha – 45 e 19 anos, em frente ao marido e pai da jovem, que foi espancado pelos bandidos. Eles foram encontrados em uma casa, na região rural do município, e ainda tinha pertences da família.

A prisão aconteceu por meio de uma operação conjunta entre Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM). O tenente Pedro, que participou da ação, disse que o trabalho foi certeiro.

Nesse crime, os bandidos estava encapuzados e invadiram uma casa de chácara, no bairro Quatro Pinheiros. Eles cometeram os crimes sexuais, levaram diversos pertences da família e ainda fugiram com o carro deles, um Gol.

Durante a prisão, os envolvidos confessaram aos policiais que havia um quarto suspeito, que não estava com eles na casa. Esse homem foi identificado posteriormente e também preso. 

Todos foram levados para a Delegacia de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá