Linha 4

Publicidade

Bandidos rendem duas famílias e levam cinco carros durante roubo na Vila Zanetti

Redação Tarobá News

Uma quadrilha está sendo procurada pela polícia após roubo a uma residência na Vila Zanetti, área central de Londrina. Os suspeitos levaram cinco veículos.

Câmeras de segurança flagraram os criminosos na rua Pirapó, parte deles havia descido de um veículo na esquina. Eles usam blusas de moletom com capuz e andam de um lado para o outro. É possível perceber que a residência já era o foco dos bandidos.

Eles pularam o muro da residência e invadiram a garagem onde estavam os veículos. Eles renderam a família da casa do fundo do quintal e depois a família da casa da frente. “Renderam eu e meu esposo primeiro, deixaram meu esposo dentro e vieram comigo até aqui na frente para chamar a vizinha. Na hora que ela abriu a porta, renderam todos nós no quarto e levaram tudo”, disse uma das vítimas.

Dos cinco carros, dois veículos foram recuperados. “Minha esposa abriu a porta e já levou o revolver na cabeça dela. Virou um griteiro, me renderam também, tomaram o celular da minha filha e disseram pra ela ficar quietinha e deitada no chão”, disse a outra vítima.

Segundo eles, havia um veículo táxi dando cobertura aos suspeitos. “Tem um taxi no meio, que pode ter sido furtado ou roubado. Aí terminaram e chamaram o taxi para pegar os que estavam para trás. Aqui tinha seis caras, mas devia ter mais, né?”, questionou.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.