Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bandidos sequestram motorista e roubam caminhão

09/08/19 às 08:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil investiga o roubo de um caminhão ocorrido nesta quinta-feira (8) na região dos Campos Gerais. A vítima foi rendida na cidade de Tibagi e depois foi abandonada pelos criminosos em Ponta Grossa, em frente à Frísia, na PR 151. Os bandidos ainda não foram identificados e o veículo roubado também não foi recuperado até a publicação desta matéria.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhoneiro foi abordado por três homens perto do quilômetro 440 da BR-376. Eles estavam num carro branco e anunciaram o assalto e colocaram um capuz na vítima para impedir que ele conseguisse ver onde estava. Depois de algumas horas rodando dentro do caminhão com os criminosos, ele foi retirado do veículo de carga e transferido para um carro.

Os bandidos voltaram a andar alguns quilômetros e o abandonaram próximo ao quilômetro 317 da PR-151, próximo à indústria Frísia na estrada entre Ponta Grossa e Carambeí. Antes de deixá-lo no local, os ladrões disseram que queriam apenas a carga e abandonariam o caminhão com as chaves na ignição no pátio de uma lanchonete, conforme relato do motorista à PRE.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

O boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi repassado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) de Ponta Grossa para ser investigado. A PRE não informou qual era a carga o veículo.


Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá