Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bandidos tentam furtar posto de combustíveis no centro de Jesuítas

17/05/20 às 10:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada de domingo (17), uma equipe da empresa Violável acionou a PM via 190, informando que, em um posto de combustíveis, localizado na Rua Santo Hugo 142, centro de Jesuítas, haviam dois indivíduos, que estavam dentro da conveniência do posto carregando um cofre e colocando dentro de um veículo estacionado na porta frontal de acesso.

De imediato a equipe deslocou até o referido posto e ao chegar no local, se deparou com dois indivíduos colocando o cofre no porta malas do automóvel VW Gol, sendo que ao dar voz de abordagem e após visualizarem a equipe, os indivíduos não acataram a referida ordem e ambos ao levaram as mãos à cintura sinalizado que estariam em posse de armas de fogo e devido ao movimento que os dois indivíduos sinalizaram, a equipe realizou disparos de arma de fogo, sendo vários disparos.

Os autores correram sentido ao fundo do posto, sendo acompanhado um deles pela equipe que o perdeu de vista ao pular o muro e acessar o terreno vizinho.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Foi solicitado apoio de uma equipe de Assis Chateaubriand e Palotina que foram até o local, sendo realizado buscas nas residências vizinhas, porém, nenhum dos autores foi localizado.

O automóvel com placas de Cascavel, constou furto em 16/05/2020, sendo que na ignição, os policiais constataram que havia uma chave mixa. Em seu interior havia 08 maços de cigarros de marcas diversa, que o proprietário do posto reconheceu como sendo produtos que estavam no expositor da sua conveniência. Segundo o proprietário, no interior do cofre havia apenas documentos e a quantia aproximada de R$ 500,00.

A porta frontal de acesso a conveniência e seus dois cadeados estavam arrombados, o escritório onde estava o cofre revirado e a central de monitoramento interna danificada.  

O veículo apreendido foi encaminhado para o destacamento, onde está a disposição da Polícia Civil.

A ação dos bandidos só não foi possível, graças ao sistema de filmagem da Inviolável e a mobilização das equipes policiais.

Fonte Léo Silva

© Copyright 2023 Grupo Tarobá