Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bar de Apucarana é alvo de ataque homofóbico; veja vídeo

11/02/22 às 17:54 - Escrito por Cibele Chacon
siga o Tarobá News no Google News!

Câmeras de segurança flagraram, na madrugada da última quinta-feira (10), quatro homens gritando ofensas homofóbicas e urinando na porta do Bar El Dorado, em Apucarana. As proprietárias do estabelecimento moram na sobreloja do local e foram confrontadas pelos indivíduos.

O bar é bastante conhecido entre a população LGBTQI+ e estava fechado para reforma. A reinauguração com uma nova área externa será no próximo sábado (12). Segundo uma das proprietárias, Nayane Codina, elas ouviram gritos e arruaças e buscaram as imagens na câmera de segurança.

“Nós nos deparamos com as imagens deprimentes. Eles ficaram gritando muitas coisas de maneira agressiva, chamando de ‘bar de veado’, ‘bar de bicha’ e fazendo gestos dizendo que mostrariam as partes íntimas. Fizeram xixi, tentaram fazer outras coisas, mas acho que não conseguiram”, explicou Nayane.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

De acordo com a proprietária, os homens ficaram intimidando as duas o tempo todo. Um deles baixou a calça por duas vezes. “Foi um ataque extremamente agressivo, chamando para ir lá. Nós somos em duas mulheres e eles eram em quatro caras. Eu não sabia o que eles poderiam fazer”, disse.

Um boletim de ocorrência foi realizado e os quatro rapazes foram identificados. Segundo Nayane, eles são do município de Cambira. “Vamos esperar uma providência do Ministério Público. Eu acredito que vá ser favorável para nós”, acrescentou.

Segundo Nayane, essa não é a primeira vez que elas são hostilizadas desde que o bar foi aberto. “Já passamos por outras situações, outras perseguições de pessoas”, disse.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá