Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bate grade na cadeia apreende celulares e anotações do crime

21/11/18 às 17:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma grande operação bate-grade foi realizada na manhã desta quarta-feira (21) na cadeia de Goioerê. Foi apreendida uma série de objetos, tais como 17 telefones celulares, carregadores e cordas feitas com lençol, chamadas ‘tereza’, além de anotações de organizações criminosas.

A operação contou com a participação da equipe da Polícia Civil, dos agentes de cadeia e da Polícia Militar. Ao final, o delegado Anderson Romão e o capitão Renato, comandante da PM, fizeram um balanço, mostrando o resultado das buscas dentro das celas.

Conforme o delegado, a operação buscou verificar possibilidades de fuga e apreender objetos que pudessem facilitar a ação, como serras e terezas, além de apreender telefones celulares.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Sobre as anotações de organizações criminosas, Romão não deu detalhes, mas salientou que as investigações serão aprofundadas para verificar as atividades destas organizações dentro da cadeia.

“A população pode ficar tranquila porque estamos trabalhando para manter a segurança na cidade e isso inclui a cadeia de Goioerê”, disse.

Fonte: GoioNews

© Copyright 2023 Grupo Tarobá