Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Blindado do 13º BIB atinge poste e muro de casa em Ponta Grossa

23/06/21 às 10:42 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um blindado do 13º BIB de Ponta Grossa atingiu um poste e o muro de uma residência, após realizar uma curva, no cruzamento entre a Rua José Carlos Rodrigues e a Rua João Ribeiro, via de acesso ao Batalhão. Equipes da Copel foram acionadas e o BIB explicou os detalhes do acidente em nota oficial.

"O Comando do 13° BIB informa que, por volta das 22:45 de ontem (22 de junho), um blindado, ao realizar uma curva, no cruzamento entre a Rua José Carlos Rodrigues e a Rua João Ribeiro, a qual dá acesso ao Batalhão, veio a colidir em um poste, também atingindo o muro de uma residência", diz trecho da nota.

"A viatura retornava do Campo de Instrução General Calasans para o quartel. Ninguém ficou ferido. A Copel foi imediatamente acionada e o poste substituído cerca de três horas após o incidente, não havendo prejuízo no abastecimento de energia na região. Está sendo aberto processo administrativo interno para apurar as circunstâncias do fato", finaliza o comunicado do 13º Batalhão de Infantaria Blindado.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá