Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Boletim de ocorrência aponta que policial baleado teria levado tiro de outro PM

20/06/22 às 13:23 - Escrito por Redação Tarobá News

O Boletim de Ocorrência que registrou o caso do PM baleado no Jardim Leonor, na última sexta-feira (17), contradiz a versão apresentada no dia do fato. Segundo o documento, ele teria sido confundido por outros policiais militares que também estariam tentando abordar os suspeitos.


O registro relata que o policial do Serviço Reservado do 5º Batalhão estava na área do 30º Batalhão, no Jardim Leonor, para fazer o acompanhamento de uma situação suspeita. A situação tratava de duas mulheres e um homem que teriam descido de um veículo vermelho e entrado em uma Renault Kangoo branca, que estaria carregada de drogas.


O policial à paisana teria ameaçado abordagem, quando os suspeitos empreenderam fuga, de acordo com o BO. Após percorrerem diversas ruas do bairro, o motorista da Kangoo teria descido do carro e corrido. Neste momento, o agente também desceu do seu veículo e foi atrás do suspeito com uma arma em punho.


Foi nessa hora que uma equipe do 30º Batalhão chegou para dar apoio na ocorrência e um dos policiais teria se confundido e atirado contra o agente à paisana, achando ser ele um dos suspeitos.


O policial foi atingido no braço e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento para a retirada do projétil. Ele já se recupera em casa.


Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Dentro da Kangoo estavam 410 quilos de maconha. O veículo era roubado e tinha placas falsas.


Procurada, a Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá