Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Boletim de ocorrência aponta que policial baleado teria levado tiro de outro PM

20/06/22 às 13:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Boletim de Ocorrência que registrou o caso do PM baleado no Jardim Leonor, na última sexta-feira (17), contradiz a versão apresentada no dia do fato. Segundo o documento, ele teria sido confundido por outros policiais militares que também estariam tentando abordar os suspeitos.


O registro relata que o policial do Serviço Reservado do 5º Batalhão estava na área do 30º Batalhão, no Jardim Leonor, para fazer o acompanhamento de uma situação suspeita. A situação tratava de duas mulheres e um homem que teriam descido de um veículo vermelho e entrado em uma Renault Kangoo branca, que estaria carregada de drogas.


Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O policial à paisana teria ameaçado abordagem, quando os suspeitos empreenderam fuga, de acordo com o BO. Após percorrerem diversas ruas do bairro, o motorista da Kangoo teria descido do carro e corrido. Neste momento, o agente também desceu do seu veículo e foi atrás do suspeito com uma arma em punho.


Foi nessa hora que uma equipe do 30º Batalhão chegou para dar apoio na ocorrência e um dos policiais teria se confundido e atirado contra o agente à paisana, achando ser ele um dos suspeitos.


O policial foi atingido no braço e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento para a retirada do projétil. Ele já se recupera em casa.


Os suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Dentro da Kangoo estavam 410 quilos de maconha. O veículo era roubado e tinha placas falsas.


Procurada, a Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá