Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bombeiros procuram corpo de cadeirante desaparecido em córrego de Londrina

19/08/22 às 20:00 - Escrito por Redação Tarobá News

O sumiço de um homem cadeirante mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (19) e os trabalhos de localização se concentraram no Córrego Ribeirão Cambé, próximo ao Parque Arthur Thomas. Ele está desaparecido desde a madrugada da última terça-feira (16), na zona leste de Londrina.


Os Bombeiros não encontraram o corpo de Cézar Soares. Inicialmente foi encontrada a cadeira de rodas do homem e, posteriormente, próximo ao córrego, um cobertor que ele estaria utilizando no dia do desaparecimento.


A mãe de Cézar, Maria Aparecida Soares, esteve no local na esperança de encontrar o corpo do filho. “Foram me chamar em casa que era para eu buscar ele na viela, não achei cadeira, nem ele e nem nada. Nem o colega. Sumiu tudo. E depois o colega levou a cadeira sem ele. Ele estava num bar na favela e de lá desapareceu”, disse.


Segundo Maria, o filho não soube lidar com a separação e se tornou usuário de diversos tipos de drogas. “Sempre tinha aquele pozinho num tubinho comprido”, afirmou.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá