Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFron apreende 21 KG de cocaína em Guaíra

08/07/20 às 07:01 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na terça-feira (07), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Guaíra quando abordaram um  VW/GOL. Durante a abordagem notaram nervosismo da condutora, que ao ser questionada sobre ilícitos no veiculo, relatou que não havia. 

Após busca veicular os militares estaduais localizaram uma caixa com 20 tabletes, a traficante relatou que seria cocaína, que após pesagem totalizou 21,030Kg da substância. Ela relatou que ganharia 2 mil reais pelo transporte, e ainda levou a sua irmã menor, de 10 anos, para dissimular uma possível abordagem policial.

Considerando o  flagrante de tráfico de drogas e aliciamento de menores, o veiculo e a droga foram encaminhados 2°Cia./BPFRON para os procedimentos de praxe e formalização dos documentos pertinentes, salientando que a menor de idade foi conduzida e entregue ao conselho tutelar para as medidas de proteção.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Tal ação causa um prejuízo aos criminosos da região de aproximadamente  R$1.000.000,00 e mais uma vez o BPFRON consegue realizar o combate ao tráfico de drogas ainda na fronteira, antes que essa droga se dissolvesse me milhares de papelotes disseminados em grandes centros e biqueiras, fomentando as engrenagens do crime organizado .


Participam da OPERAÇÃO HÓRUS, BPFRON e COE/BOPE ambos da PMPR, POLÍCIA FEDERAL, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e  EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do MJSP.


Disque denúncia do BPFRON (41) 9106-6815

© Copyright 2023 Grupo Tarobá