Linha 4

Publicidade

BPFron apreende 258 kg de maconha que seriam entregues em Cascavel

Redação Tarobá News

Foto: assessoria

Nesta terça-feira (27), Policiais Militares do BPFRON em patrulhamento em Entre Rios do Oeste avistara em atitude suspeita um veiculo GM/ Monza  de cor azul, foi realizada a abordagem ao automóvel e durante busca veicular foi constatado que dentro do porta malas e nos bancos dos passageiros estavam carregados com fardos vermelhos com maconha,  totalizando  258,5 kg . 

O homem relatou aos policiais que pegou o veiculo com outra pessoa na entrada do município de Pato Bragado e que teria o destino  a cidade de Cascavel e receberia a quantia de R$500,00 pelo transporte do ilícito. Em busca pessoal foi localizado uma pequena quantia de cocaína , que o mesmo relatou que seria para seu consumo. Diante dos fatos constatados, o traficante, veiculo e a droga ilícita foram encaminhados ao BPFRON para elaboração do Boletim de Ocorrência e demais  procedimentos em Marechal Cândido Rondon- PR.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa  V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Assessoria 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade