Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFron apreende 258 kg de maconha que seriam entregues em Cascavel

27/10/20 às 14:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta terça-feira (27), Policiais Militares do BPFRON em patrulhamento em Entre Rios do Oeste avistara em atitude suspeita um veiculo GM/ Monza  de cor azul, foi realizada a abordagem ao automóvel e durante busca veicular foi constatado que dentro do porta malas e nos bancos dos passageiros estavam carregados com fardos vermelhos com maconha,  totalizando  258,5 kg . 

O homem relatou aos policiais que pegou o veiculo com outra pessoa na entrada do município de Pato Bragado e que teria o destino  a cidade de Cascavel e receberia a quantia de R$500,00 pelo transporte do ilícito. Em busca pessoal foi localizado uma pequena quantia de cocaína , que o mesmo relatou que seria para seu consumo. Diante dos fatos constatados, o traficante, veiculo e a droga ilícita foram encaminhados ao BPFRON para elaboração do Boletim de Ocorrência e demais  procedimentos em Marechal Cândido Rondon- PR.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa  V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá