Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFRON apreende 44 kg de maconha em Barracão em ação da Hórus

29/06/20 às 07:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada de hoje (29), Polícia Militar por intermédio do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da OPERAÇÃO HÓRUS , quando em patrulhamento pelo Município Barracão- PR visualizou o veículo Siena de cor branca. 

Ao se aproximar na tentativa de realizar a abordagem o mesmo empreendeu fuga, não obedecendo a ordem de parada e após acompanhamento tático o veículo e acabou sendo abordado ficando no local apenas 2 pessoas, pois uma terceira pessoa que se encontrava no banco traseiro do veículo correu para a mata fechada, não sendo possível localizá-lo. 

Após revista veicular foi localizado no interior veículo 3 (três) malas totalizando 70 (setenta) tabletes pesando aproximadamente 44 kg de maconha. Foi deslocado até a 3° Cia BPFron para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregues os presos e a droga e veículo na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, para demais providências atinentes ao caso policial .

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Está ação além de causar um Prejuízo estimado ao criminosos de R$ 44.000,00 também evita que diversas frações de drogas sejam distribuídas nas ruas atrelados a uma rede de crimes e violência .

A Operação HÓRUS é realizada de forma integrada entre forças de segurança,defesa e fiscalização. Ela faz parte do Programa V.I.G.I.A é coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá