Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFron apreende bitrem carregado de cigarros

31/10/19 às 09:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada de hoje (31), Policiais Militares do BPFRON em Marechal Rondon durante uma abordagem a uma carreta bitrem constataram que estava carregada com aproximadamente 42.500 pacotes de cigarros contrabandeadas do Paraguai.

Em entrevista com o motorista Sr. M. C. S. o mesmo informou que pegou a carga em Guaíra e levaria para a cidade de Toledo e ganharia 2 mil reais para fazer o transporte.

Foi dado a voz de prisão para o motorista e na sequência foram abordados dois indivíduos, um homem e uma mulher. Eles saíram do posto em outro caminhão, a equipe logrou êxito em abordá-los já na BR 163 alguns quilômetros à frente mas encontravam-se sem ilicitudes sendo cadastrados .

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Ao retornar no posto foi verificado através das câmeras de vigilância o encontro dos três indivíduos pouco antes da abordagem da equipe policial.

Ainda durante a confecção do boletim de ocorrência outra equipe do BPFron abordou um veículo Agile de cor vermelha, que transitava em atitude suspeita em torno do posto de combustível, ao abordar o veículo o qual era conduzido pelo Sr J. C. N. e de carona sua esposa Sra E. M. F. N, sendo estes os mesmo que estavam no caminhão havendo substanciais indícios de correlação e envolvimento nos mesmos fatos da carreta bitrem carregada de cigarros . 

Sendo que ao ser realizado a busca veicular foi localizado em um envelope com mais de R$ 15.000,00, também em seu bolso havia certa quantia.

Questionados para onde estavam indo, já que residem na cidade de Toledo, foram então encaminhados com a materialidade e os fatos que os envolveram no contexto.

 Sendo eles reconhecidos como o casal abordado horas antes com a carreta na BR 163 e as mesmas pessoas que anteriormente estavam em companhia do Sr M. C. S.

Toda a materialidade e presos foram encaminhados a Polícia Federal.

A ação policial do BPFron causou um prejuízo a quadrilha criminosa de aproximadamente 2,3 milhões de reais.


Portal Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá