Linha 4

Publicidade

BPFRON apreende caminhão carregado de cigarros contrabandeados

Redação Tarobá News

Na madrugada de terça-feira, (22), em ação da Operação HÓRUS , Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em patrulhamento em Vera Cruz do Oeste apreenderam uma grande quantidade cigarros contrabandeados. 

Os policiais abordaram o caminhão M.Benz/1113 de cor azul, trafegando pela via ao realizar a abordagem, o veículo empreendeu fuga, sendo então iniciado um acompanhamento tático. Após vários quilômetros o veículo saiu da rodovia em direção a uma mata, neste momento o condutor pulou do caminhão ainda em movimento, vindo a parar somente após bater em uma cerca e nas árvores próximas. 

O motorista empreendeu fuga a pé, porém foi alcançado pelos Policiais e apreendido em flagrante. Após vistoria no caminhão, foi constatado que o mesmo estava carregado com centenas de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando aproximadamente 17.500 pacotes de cigarros. O condutor foi identificado posteriormente como um menor de idade de 17 anos que relatou que pegou a carga em Santa Helena-PR e levaria até o município de Vera Cruz do Oeste-PR. Diante dos fatos, o menor e o veículo foram encaminhados juntamente com a carga para cidade de  Matelândia-PR para as devidas providências e posteriormente o caminhão com a carga entregues na Alfândega da Receita Federal do Brasil de Foz do Iguaçu-PR, para procedimentos cabíveis.


Fonte BPFron

COMENTÁRIOS

Publicidade