Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFRON apreende caminhão carregado de cigarros contrabandeados

22/09/20 às 13:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada de terça-feira, (22), em ação da Operação HÓRUS , Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em patrulhamento em Vera Cruz do Oeste apreenderam uma grande quantidade cigarros contrabandeados. 

Os policiais abordaram o caminhão M.Benz/1113 de cor azul, trafegando pela via ao realizar a abordagem, o veículo empreendeu fuga, sendo então iniciado um acompanhamento tático. Após vários quilômetros o veículo saiu da rodovia em direção a uma mata, neste momento o condutor pulou do caminhão ainda em movimento, vindo a parar somente após bater em uma cerca e nas árvores próximas. 

O motorista empreendeu fuga a pé, porém foi alcançado pelos Policiais e apreendido em flagrante. Após vistoria no caminhão, foi constatado que o mesmo estava carregado com centenas de caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai, totalizando aproximadamente 17.500 pacotes de cigarros. O condutor foi identificado posteriormente como um menor de idade de 17 anos que relatou que pegou a carga em Santa Helena-PR e levaria até o município de Vera Cruz do Oeste-PR. Diante dos fatos, o menor e o veículo foram encaminhados juntamente com a carga para cidade de  Matelândia-PR para as devidas providências e posteriormente o caminhão com a carga entregues na Alfândega da Receita Federal do Brasil de Foz do Iguaçu-PR, para procedimentos cabíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


Fonte BPFron

© Copyright 2023 Grupo Tarobá