Linha 4

Publicidade

BPFron apreende carga de 40 mil maços de cigarros

Redação Tarobá News

Na tarde de sábado (13), em ação da Operação Hórus , policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na área rural de Entre Rios do Oeste- PR quando nos fundos de uma plantação próximo a uma mata foi visualizado uma movimentação de aproximadamente 10 pessoas realizando o carregamento de caixas de cigarros em um caminhão. 

Ao se aproximarem do veículo as pessoas que ali estavam saíram em desabalada carreira em direção a mata não sendo mais localizados, contudo foi possível realizar a prisão de um dos envolvidos. 

Após realizar buscas nas adjacências a equipe encontrou grande quantidade de caixas de cigarro em meio a mata, um veículo Fiat Uno com aproximadamente 11 caixas de cigarro em seu interior, e também uma moto Biz. 

Os veículos a carga e o preso foram encaminhados até a Polícia Federal em Foz do Iguaçu e posteriormente a Receita Federal do Brasil, para procedimentos de praxe.

O prejuízo aos criminosos da região é de aproximadamente  R$ 2.075.00,00. Após contagem o cigarros perfizeram o total de 40.000 maços de cigarro.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.