Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFron apreende carreta com cigarros em Guaíra

27/09/19 às 07:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No início desta manhã (27), policiais militares do BPFRON/ ROCAM em patrulha rural de Fronteira no município de Guaíra, avistou uma carreta saindo de uma estrada Rural , com uma das luzes traseira apagada , em velocidade acima do comum para um caminhão em zona rural ,  momento este em que foi utilizado sinais sonoros e Giroflex para que o veículo viesse a encostar , o que não ocorreu. Começando então um acompanhamento tático por aproximadamente 6 km.

Em determinado momento percebeu-se que a carreta perdeu o controle, saindo da pista vindo a capotar as margens da rodovia BR - 163.

Feito a verificação no local, foi constatado que o motorista havia pulado do veículo em movimento e se evadido do local, não sendo possível localiza-lo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Constatou-se ainda que a carreta estava carregada com caixas de cigarro, oriundos do Paraguai, aproximadamente mil caixas de cigarro, contabilizando um prejuízo a rede criminosamente de um valor estimado em dois milhões de reais.

Diante dos fatos a carreta foi apreendida, sendo encaminhada a Receita Federal de Guaíra, com apoio de Guincho, para os demais procedimentos legais.

De acordo com o Cap Nairo : “ mais uma vez vemos outros crimes permeando o contrabando de cigarros, neste caso a direção perigosa a ponto de jogar uma carreta carregada em movimento em plena BR (rodovia)sem preocupar-se se o veículo atingiria outras pessoas, por sorte ninguém ficou ferido, mas a tentativa de expor em risco  a vida seja dos Policiais ou de uma família que estivesse transitando, ficou clara nesta ação do criminoso, que utilizou-se de uma carreta como se arma fosse . “


Portal Nova Santa ROsa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá