Policial

BPFRON apreende crack e cocaína durante Operação Hórus em Foz do Iguaçu

17 jan 2020 às 16:51

Nesta manhã (17), Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, durante Operação Hórus, realizavam patrulhamento em Foz do Iguaçu, quando avistaram uma movimentação suspeita de pessoas e veículos.

Realizado abordagem, três homens foram presos de posse de 160,200 kg de cocaína e 254,400 kg de crack. Na ação, um arma de fogo calibre 9 mm e munições foram apreendidas além de um caminhão e um veículo Honda Civic. 

O prejuízo estimado é de R$ 15 milhões. Os presos, arma, drogas e veículos foram encaminhados a Delegacia.


Operação Hórus


A Operação Hórus faz parte  do Programa V.I.G.I.A. sendo coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública com o objetivo de coibir os crimes transnacionais. Ela é realizada de forma integrada pela Receita Federal do Brasil, Polícia Federal (PF), Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) e COE da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) da Polícia Civil do Paraná, COE da Polícia Militar do Paraná, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Essa é a maior apreensão de crack e cocaína da história do BPFRON.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá