Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFRON apreende maconha em Guaíra-PR durante Operação Hórus/Metrópolis

04/07/20 às 07:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na sexta-feira, (03) Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira em ação da Operação Hórus/Métropolis realizavam patrulhamento em portos clandestinos na cidade de Guaíra-PR quando localizaram ao abandono um tablete de substância análoga a maconha pesando 0,730. A droga foi apreendida e encaminhada aos procedimentos cabíveis.

Resultados desta ação:

Apreensão de um tablete de substância análoga a maconha

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A Operação Metrópolis está sendo desencadeada pelo 5 Comando Regional de Polícia Militar, na região oeste do Paraná, que exerce significativa influência na segurança pública do Paraná e do Brasil, unindo as forças de segurança no combate aos Crimes Transfronteiriços.

O policiamento esta sendo realizado com ações preventivas e repressivas por meio de patrulhamento aquático, aéreo, bloqueios em estradas vicinais, rodovias e perímetro urbano, com abordagem de pessoas e veículos.

O principal objetivo é o combate ao tráfico de drogas, armas, munições e o contrabando.

Policiais Militares de todas as unidades do 5º CRPM atuam conjuntamente apoiados pelas unidades especializadas: BOPE, BPFRON, BPRV, BPAMB e BPMOA, somando esforços com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Receita Federal do Brasil, totalizando uma atuação diária de 650 policiais militares e 120 viaturas, distribuídos estrategicamente em 52 municípios do Oeste Paranaense.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança,defesa e fiscalização. Ela é coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá