Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFron apreende mais de meia tonelada de maconha em Santa Helena

20/05/20 às 08:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Policiais Militares do BPFron em mais uma ação da Operação Hórus - Programa Vigia - com apoio da SEOPI-MJ, patrulhavam o município de Santa Helena sendo que durante deslocamento em área rural, visualizou um veículo saindo de uma plantação, o que chamou a atenção dos policias militares.

Foi então iniciado acompanhamento tático ao veículo e o condutor ao perceber a presença policial empreendeu fuga, sendo que a poucos metros o condutor abandonou o veículo e empreendeu fuga em meio a lavoura sumindo das vistas.

O veículo se tratava de um Renalt /Sandeiro, e em seu interior foi encontrado grande quantidade de fardos de maconha. O veículo e a droga foram apreendidos e encaminhados aos demais procedimentos de praxe.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Após pesada a maconha totalizou aproximadamente 631,4 kg da substância. A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança e fiscalização. A operação faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.


Nova Santa Rosa

© Copyright 2023 Grupo Tarobá