Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFron apreende mais de R$ 1 milhão em cigarros contrabandeados

10/09/20 às 11:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada de quinta-feira (10), em ação da Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento e abordagens entre os municípios de Diamante do Oeste e  Vera Cruz do Oeste. 

Os Policiais Militares  visualizaram um caminhão Mercedes de cor branca  o qual levantou suspeitas  e diante dos fatos foi efetuado uma primeira tentativa de abordagem, utilizando sinais sonoros e luminosos da viatura não sendo acatado pelo condutor, e assim sendo iniciou-se um acompanhamento tático   por vários quilômetros, onde em  determinado momento o veículo adentrou em  uma plantação e o seu condutor  saltou do caminhão em movimento,  tentando uma fuga a pé porém  sendo alcançado e detido . 

Em vistoria o caminhão foi verificado que o mesmo estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai, em entrevista o motorista relatou que ganharia R$ 1.000,00 pelo transporte do caminhão de Vera Cruz do oeste até o município de Diamante do Oeste. 

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor do caminhão e encaminhado juntamente com o caminhão até a Delegacia da Policia Federal em Foz do Iguaçu- PR .


© Copyright 2023 Grupo Tarobá