Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFron apreende mais de uma tonelada de maconha em carreta

24/06/20 às 06:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na noite de terça-feira, (23), em ação da Semana Nacional de Combate as Drogas da SENAD Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de Céu Azul-PR e na rodovia BR 277, abordaram uma carreta Scania 114  branca  com placas do Paraguai e durante a abordagem o motorista apresentou bastante nervosismo e relatava contradições durante a entrevista. 

Deste modo optou-se averiguar o conteúdo da carga, quando então foram localizados  em meio a carga de bobinas, uma grande quantidade de fardos contendo muitos tabletes de erva verde com odor típico de maconha. 

Após pesagem  totalizou 1 Tonelada 775 kg da droga, durante a busca foram encontrados também a quantia de R$3.426,00 em espécie. Diante do flagrante de tráfico de drogas foi dado voz de prisão ao condutor da carreta, e juntamente com as drogas , dinheiro e autor foram encaminhados para os lavratura do Flagrante em Matelândia.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Imagens flagram homem sendo assassinado após briga entre vizinhos em Santa Tereza do Oeste

A Semana Nacional de Combate as Drogas conta com o apoio das secretarias do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Secretaria Nacional Antidrogas e Secretaria de Operações Integradas . As ações que desta integração são  realizadas de entre forças de segurança,defesa e fiscalização.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá