Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

BPFron apreende mais de uma tonelada e meia de maconha

08/06/20 às 07:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde de domingo (07), nas ações de Aniversário do BPFRON 07/06 durante Operação Hórus, Policiais Militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento e abordagens na cidade de Santa Helena-PR quando avistaram dois veículos que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga dando início a um acompanhamento tático. Em dado momento os condutores abandonaram os veículos e fugiram em meio a mata próxima, não sendo localizados. Foi constatado que os veículos estavam carregados com maconha. Após pesagem,a droga totalizou 1.147,100 kg.

Em outro ponto da cidade Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON realizavam patrulhamento em meio a mata, nas proximidades de portos clandestinos quando um cão policial pertence ao canil do BPFRON localizou grande quantidade de substância maconha abandonada em meio a mata, totalizando 455 kg da droga.

Toda a droga apreendida em ambas as ocorrrências e os veículos foram apreendidos e encaminhados aos procedimentos cabíveis.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

Tais ações exprimem a razão de ser do BPFRON, unidade voltada ao combate dos crimes transfronteiriços, o resultado desse trabalho são crimes que deixam de ocorrer no Paraná e em outros estados da federação com o represamento do crime,  quando ainda nas fronteiras do país .


Resultados das apreensões:

Apreensão de 1.602,100 kg de maconha

Apreensão de dois veículos

© Copyright 2023 Grupo Tarobá