Linha 4

Publicidade

BPFron apreende mil litros de agrotóxicos em Santa Terezinha de Itaipu

Redação Tarobá News

Assessoria

Na noite desta terça-feira (27) mil litros de agrotóxicos foram apreendidos em Santa Terezinha de Itaipu. Durante a Operação Hórus, policiais militares do BPFron realizavam patrulhamento quando dois indivíduos ao perceberem a viatura saíram correndo.

A residência, onde os indivíduos foram visualizados, estava com o portão aberto e aos fundos da casa foi possível visualizar embalagens características a agrotóxicos. Diante dos fatos, a equipe entrou no imóvel e encontrou 50 galões de 20 litros de substância de aparência agrotóxicos, que estariam metade na parte traseira da residência e outra metade dentro de um veículo kangoo de cor branca.

Assim sendo, os 1000 litros do suposto agrotóxico, e o veículo foram encaminhados para a Receita Federal de Foz do Iguaçu para serem tomadas as demais medidas cabíveis.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.


Assessoria

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade